sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Vestidos

Os vestidos continuam sendo uma peça chave no guarda-roupa feminino. Não importa o ano, a estação, a moda.
as estampas combinas muito com o verão, muita cor, flores, eu não sou muito fã de estampa floral, prefiro mais bolinhas, listras, mais pra quem gosta aproveita e usa horrores. 
Mais não esquece a dica: as mais fortinhas e baixinhas dêem preferências a estampas na horizontal, que faz você parecer mais alta . As magrelas altas , como eu =/, na vertical, que da inprensão de que você é mais cheinha.

modelo mais formais, mais mulher, tão usando muitooo ! são lindos , au amo essas pregas que eles tem dão um volumezinho, nada mal pra quem não tem - hihi


Os de festa, eu vou sempre no tomara-que-caia, num tecido mais  ''brilhoso'' é mais cara de festa !
folhos é um boa! dá pra enganar, parecendo que se tem algumas gramas a mais, mais isso pras magras e alta como eu =/ ,mais pras mais fortinhas é melhor os com babados no ombro nas mangas, etc...por que ai vai chamar atenção pra outras partes do seu corpo *-*

pra um passei, no meu caso com o namoradinho nos finais de semana '-' ♥
esses modelos são uma boa opção, são simples, bem femininos, e o mais legal é que você pode dar várias caras pra uma peça,é  só abusar de acessórios.


 
esse post tá em construção, semana que vem eu trago mais novidades pra essa postagem *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário