quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Mais sinto que se estou com vocês, eu tenho paz !



Mais um ano que ta passando, e um novo ano que vem chegando! Nesse novo ano !
 Se existir guerra que seja de travesseiro. Se existir fome, que seja de amor. Se for para esquentar, que seja o sol. Se for para enganar, que seja o estômago. Se for para chorar, que seja de alegria. Se for para mentir, que seja a idade. Se for para roubar, que seja um beijo. Se for para perder, que seja o medo. Se for para cair, que seja na gandaia. Se for para ser feliz, que seja o tempo todo . E assima de tudo, ame, tenha sempre a quem amar, e mesmo quando já estiver cansado, procure sempre forças pra recomeçar, Família, Namorado, amigos, são eles causadores de minha felicidade, mesmo quando parece que o mundo vai desabar na minha cabeça. Por isso a lição mais importante que vou levar desse ano que passou pra esse novo ano, é aconteça o que acontecer, não abro mão de vocês !

Nenhum comentário:

Postar um comentário